Um problema operacional no sistema produtor de água que atende o distrito de Lerroville, em Londrina, comprometeu o abastecimento na localidade nesta terça-feira (27). De acordo com a Sanepar (Companhia Paranaense de Saneamento), no início da tarde, equipes estão em campo trabalhando para restabelecer o serviço.
A população deve priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.
Caminhões-pipa vão auxiliar no atendimento de clientes sensíveis, se necessário, comunicou a Sanepar.
Leia mais:
Projeto de concessão da Praça da Juventude da ZN de Londrina é arquivado
Vereadores de Londrina aprovam projeto que regulamenta uso de diárias
Confira o funcionamento dos serviços municipais no feriado de quarta-feira
Prefeitura divulga quase 900 oportunidades de emprego em Londrina
Podem ficar desabastecidos principalmente as pessoas que não têm caixa-d’água no imóvel, seguindo recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br