Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Teatro londrinense

"Tudo que não invento é falso" continua em temporada

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O espetáculo teatral "Tudo que não invento é falso", permanece em temporada até o próximo domingo (23) . A peça é baseada na arte do melodrama circense e foi inspirada em dois livros: "Memórias inventadas, a infância", de Manoel de Barros; e "Tintino, o espetáculo continua", de Francisco Cândido Xavier – duas obras que mesclam e mostram sentimentos empíricos e racionais, que se misturam em meio a situações reais e ficcionais.

O evento é encenado na Casa de Cultura da Universidade Estadual de Londrina (UEL), na rua Mato Grosso, nº 537 (centro), de quarta-feira a domingo, sempre às 21h. Os ingressos custam R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia), e a peça é recomendada para maiores de 12 anos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O projeto "Memórias Inventadas", de Alexandre Simioni, de qual faz parte o espetáculo "Tudo que não invento é falso", foi criado e aprovado em 2007, pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da Secretaria Municipal de Cultura.


Serviço:


Tudo que não invento é falso


Quando: Até o dia 23 de março - quarta a domingo - 21h


Onde: Casa de Cultura - R. Mato Grosso, 537

Cadastre-se em nossa newsletter

Valor: ingressos: R$ 5,00 (inteira) R$ 2,50 (meia)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas