"Round 6", lançada internacionalmente com o título "Squid Game", se tornou oficialmente a maior estreia de todos os tempos da Netflix. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo serviço de streaming.
A série coreana foi vista em 111 milhões de lares em 25 dias, desde sua estreia no dia 17 de setembro. Ela superou a americana "Bridgerton", que detinha o título por ter sido vista por 82 milhões de famílias nos primeiros 28 dias após seu lançamento, em dezembro de 2020.
Vale lembrar que a Netflix considera em sua métrica as contas que começaram a assistir um título e permaneceram nele por pelo menos 2 minutos. Isso significa que os espectadores não precisam nem mesmo ter visto um episódio completo para fazer parte da estatística.
Leia mais:
"Groove na Brasa": João Vidotti lança álbum autoral na AML Cultural, em Londrina
Filme 'O Sequestro do Papa' está em cartaz em cinema de Londrina
Moda entre influenciadores, 'skin icing' consiste em passar gelo na cara e pode ser perigoso
Âncora da CNN entra bêbado ao vivo para dar notícia da desistência de Biden
Leia também; Criador de 'Round 6' revela ideias para possível 2ª temporada
"Round 6" tem permanecido no topo dos conteúdos mais assistidos da Netflix em diversos países, incluindo o Brasil. Há duas semanas, a empresa já havia anunciado que a série caminhava para bater o recorde.
A trama, criada por Hwang Dong-hyuk, mostra 456 pessoas que estão endividadas e são convidadas a participar de um misterioso jogo inspirado em brincadeiras infantis. Quem perde, paga com a própria vida.