Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuide dos seus clientes...

08 mar 2010 às 17:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma pesquisa confirma que a principal causa da perda de negócios e
oportunidades pelas empresas é a insatisfação dos clientes com o atendimento
incorreto.

Em mais de 60% das vezes em que os clientes deixam de negociar com uma
empresa são por estarem insatisfeitos com as atitudes daqueles que o
atenderam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Comprovadamente, funcionários de todos os níveis hierárquicos sem preparo,
compromisso e motivação é que expulsam os clientes das organizações.

Leia mais:

Imagem de destaque

Cuidado com a Televisão

Imagem de destaque

Estão roubando sua energia?

Imagem de destaque

Nós precisamos de Estímulos

Imagem de destaque

Qual é a sua VISÃO de futuro?

Alguns estudos, concluíram que 65% dos negócios de uma empresa vêm de
clientes já existentes e não de novos. Portanto, aprimorar as boas maneiras,
a cortesia e a correta interação com estes clientes, devem ser o objetivo
das políticas de treinamento e desenvolvimento do capital humano e talentos
internos, desde a cúpula até a base, contemplando a obtenção de informações
sobre preferências comerciais e características pessoais dos clientes, que
irão para os bancos de dados dos sistemas de gerenciamento de
relacionamentos e networking das empresas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo