Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em shopping

Casa Consul conta a história da música Eduardo e Mônica em Curitiba

Redação Bonde
09 jun 2015 às 10:24

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Consul inaugurou a Casa Consul em Curitiba no último dia 23 de maio e traz ao público um espaço que retrata a história mais cantada do Brasil, hit dos anos 80 que faz sucesso até hoje. Localizada no ParkShoppingBarigui, a Casa estará disponível ao público até esta terça-feira (9).

Com ambientações que trazem os diferentes momentos do casal, a Casa Consul possui 120m² distribuídos entre o quarto do Eduardo solteiro, a cozinha após a vida juntos e idealiza como seria o cômodo depois que os gêmeos vieram. Além disso, durante a visita, o público também terá a oportunidade de assistir a vídeos, conhecer objetos do casal, e ainda usufruir de alguns itens para o momento da foto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


[local="20150608-2040"]


A ação traz, ainda, uma websérie que retrata cada fase do casal em três capítulos e um concurso cultural para que o público possa participar e escrever um final para essa história.

Leia mais:

Imagem de destaque
Baixou!

Aneel diminui para amarela a bandeira tarifária de energia elétrica em novembro

Imagem de destaque
Entenda

Caixa trava concessão de financiamento imobiliário às vésperas das novas regras

Imagem de destaque
13,7 milhões

Número de pessoas que moram sozinhas aumenta e chega a 18,9% do total de lares do Brasil, diz Censo

Imagem de destaque
Descontos de até 55%

Leilão da Caixa tem 500 imóveis; 32 no Paraná, inclusive em Londrina


"Queríamos mostrar ao público de Curitiba os produtos Consul de uma forma bem pensada e criativa, e nada melhor do que retratá-los por meio da história de Eduardo e Monica, que assim como a Consul, faz parte da vida de todos os brasileiros. Além disso, a história do casal é repleta de momentos de descontração, criatividade e parceria, que reforçam ainda mais a personalidade da marca" – destaca Renato Firmiano, gerente de marketing da Whirlpool.


[local="20150608-2041"]

Até o dia 9 de junho, o público poderá participar do Concurso Final Bem Pensado para contar o final da história desse casal. A ação possui três etapas e serão nomeados três finalistas, que ganharão um micro-ondas tostex da linha Consul Mais. Já foram escolhidos, inclusive, dois semifinalistas. O grande vencedor ainda levará uma cervejeira Consul e terá seu final gravado como o último capítulo da websérie.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo