Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Plantão especial

Procon de Arapongas atende via WhatsApp durante abertura especial do comércio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 dez 2021 às 10:42
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Procon passa a contar com o WhatsApp como canal exclusivo para atendimento de denúncias a partir desta terça-feira (14) em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina).


Com isso, um plantão de atendimento será disponibilizado aos consumidores durante o período de recesso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O serviço será através do aplicativo de conversas e vai acompanhar também o período de funcionamento especial do comércio da cidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Culpado

Trump se torna 1º ex-presidente condenado em ação criminal na história dos EUA

Imagem de destaque
O kit

Cosméticos da bispa Sônia Hernandes são vendidos a R$ 250 na Marcha para Jesus

Imagem de destaque
Quinto lote

Ministério da Saúde entrega nova remessa de vacinas da dengue

Imagem de destaque
Dia Mundial sem Tabaco

Saúde e Inca lançam campanha de prevenção ao uso de cigarros eletrônicos


As equipes do Procon também vão fiscalizar as lojas.


“Queremos garantir tranquilidade e os direitos dos consumidores no fim de ano. Levando em conta que, as vendas tendem a aumentar neste período do ano. Estaremos orientando os consumidores, comerciantes e fornecedores. Atendendo as demandas inerentes ao comércio local, esclarecendo as dúvidas e promovendo orientações”, frisa o coordenador do Procon Arapongas, Gabriel Esper. 


Ligações ou WhatsApp: Os serviços estarão disponíveis através do telefone: (43) 9 9136-0504. O plantão ocorre no horário de funcionamento do comércio das 09h00 às 22h00.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade