Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Plantão especial

Procon de Arapongas atende via WhatsApp durante abertura especial do comércio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 dez 2021 às 10:42

Compartilhar notícia

- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Procon passa a contar com o WhatsApp como canal exclusivo para atendimento de denúncias a partir desta terça-feira (14) em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina).


Com isso, um plantão de atendimento será disponibilizado aos consumidores durante o período de recesso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O serviço será através do aplicativo de conversas e vai acompanhar também o período de funcionamento especial do comércio da cidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Itens esquecidos

Leilão dos Correios com fritadeira elétrica recebe lances até segunda (4); veja detalhes dos lotes

Imagem de destaque
Jan/23 a set/24

Bancos devolvem ao INSS quase R$ 8 bi em benefícios não sacados

Imagem de destaque
Novo impulso

Comércio exterior e novos negócios é foco da 22ª edição do Encontros Folha

Imagem de destaque
Pela Justiça

Diretoria de hospital de Sarandi é afastada por má gestão de recursos


As equipes do Procon também vão fiscalizar as lojas.


“Queremos garantir tranquilidade e os direitos dos consumidores no fim de ano. Levando em conta que, as vendas tendem a aumentar neste período do ano. Estaremos orientando os consumidores, comerciantes e fornecedores. Atendendo as demandas inerentes ao comércio local, esclarecendo as dúvidas e promovendo orientações”, frisa o coordenador do Procon Arapongas, Gabriel Esper. 


Ligações ou WhatsApp: Os serviços estarão disponíveis através do telefone: (43) 9 9136-0504. O plantão ocorre no horário de funcionamento do comércio das 09h00 às 22h00.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo