Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Olho no olho"

Com início tímido, campanha de rua deve crescer nos próximos dias em Londrina

Douglas Kuspiosz - Grupo Folha
18 ago 2024 às 13:00

Compartilhar notícia

- Douglas Kuspiosz
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O primeiro dia da campanha eleitoral foi tímido em Londrina - pelo menos no que diz respeito à campanha de rua. A FOLHA circulou pelo Calçadão da avenida Paraná e entorno na tarde desta sexta-feira (16) e não encontrou bandeiras ou santinhos de candidatos sendo distribuídos - a única exceção foi um candidato a vereador atendendo ao público.


Por outro lado, nas redes sociais os prefeituráveis começaram efetivamente sua campanha. Os sete - Tiago Amaral (PSD), Professora Maria Tereza (PP), Barbosa Neto (PDT), Tercilio Turini (MDB), Coronel Villa (PSDB), Isabel Diniz (PT) e Diego Garcia (Republicanos) - iniciaram a publicação de suas peças na internet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Candidaturas ouvidas pela reportagem sinalizaram que houve atraso na emissão do CNPJ, o que causou a demora para a contratação dos serviços. Mas, a tendência é que neste final de semana e nos próximos dias a presença de materiais impressos dos candidatos nas ruas da cidade comece a ficar mais evidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro

Saiba mais sobre o julgamento no STF que pode levar Collor à prisão

Imagem de destaque
Perfil técnico

Sérgio Guariente vai coordenar transição do governo na Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
Vice do Sinduscon

Equipe de transição de Tiago Amaral será coordenada por Gerson Guariente

Imagem de destaque
Há 23 anos no partido

PC do B confirma desfiliação de ex-deputada Manuela D'Avila, militante histórica do partido


"OLHO NO OLHO"

Publicidade


A FOLHA conversou com eleitores que passaram pelo Calçadão nesta sexta-feira. As preferências são diversas: há quem queira ver, efetivamente, campanha na rua; há quem opte por acompanhar o horário eleitoral em televisão e rádio; e quem fique de olho na internet.


O aposentado Joaquim Márcio, 69, acredita que os candidatos precisam ir às ruas e conversar com os londrinenses. “Eu acho que tem que ser assim, principalmente o prefeito, nós temos que saber quem vai ser o prefeito da nossa querida Londrina, porque a nossa Londrina está acabada”, afirma. “Eu acho que é olho no olho.”


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Com início tímido, campanha de rua deve crescer nos próximos dias
Mesmo sem presença nas ruas, candidatos a prefeito de Londrina já começaram a aparecer nas redes sociais
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo