Por conta de obras de melhoria na rede de distribuição, a região Norte de Londrina ficará novamente sem água no próximo domingo (4). A interrupção do abastecimento para a execução dos serviços, ocorrerá das 7h ás 16h em bairros atendidos pelo Centro Reservação Norte.
Segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), a previsão para normalização de distribuição de água, será de maneira gradativa, entre a noite do domingo e madrugada da segunda-feira (5).
Confira a lista de bairros que terão abastecimento comprometido:
Leia mais:
Ingressos para apresentação de balé clássico no Ouro Verde estão à venda em Londrina
Patinetes elétricos começam a funcionar, mas CMTU pede retirada
Londrina lança Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher
'Dor sem fim', afirma mãe de jovem londrinense vítima do Maníaco do Parque
Vilas Casoni, São Paulo, São Caetano, Santi, Izabel, Filipin, Gois, Matsunaga, Matarazzo, Independência, Galvão, Rica, Recreio, Portuguesa, Zanetti, Primavera, Balarotti, Franchelo, Santa Terezinha, Amaral, Espanha, França, Vila Yara, Marízia 1 e 2, São Luiz e Paraná;
Parques residenciais Waldemar Hauer A e B, Liberdade, São Gabriel, Guaratuba, Das Águias, São Lourenço, Oriente e Michael Licha.
Parques Das Industrias Leves, Brasilia, Industrial Betel, Parque Nacional e Parque Comercial Quati,
Conjuntos habitacionais Milton Gavetti, Novo Amparo, Santa Luzia, Lindóia, Mister Arthur Thomas, Farid Libos, Ruy Virmond, Barra Vento;
Condomínios residenciais Habitten Santa Regina, Vila Romana e Portal Norte;
Jardins Moema, Tropical 1 e 2, Pacaembu 1 e 2, Lago Norte, Indusville 1 e 2, Jeronnymo, Nova Aliança, Rita C. Fernandes e Alemanha, Portal de Itamaracá 1 e 2, Shinzato, Castelo, Amália, Eliza 1 e 2, Tsukamoto, Fujiyama, Souza Coelho, Jardim Social, Arabela, Kase, Paschoal, Fortaleza, Paulista, Gabriela, Quati, Barra Grande, Jardim Vânia, Guaporé, Yoshikawa, Real, Ideal, Santa Inês, Itaipu, José de Oliveira Rocha, Alpes 1, 2 e 3, Portal de Bianca, Itapema, Pacaembu, Itália e Santa Mônica.
O desabastecimento acontece principalmente em residências de clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.
LEIA TAMBÉM: