Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
25 mil unidades

Campanha de educação ambiental usa pacotes de pão para incentivar a reciclagem em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 jun 2023 às 15:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, será lançada uma campanha de educação ambiental inédita na cadeia do trigo que vai envolver 20 padarias da região de Londrina e distribuir entre elas gratuitamente 25 mil pacotes de pão  que trazem impressa a história em quadrinhos “Pão Quentinho”, reforçando de forma lúdica que os saquinhos de pão são recicláveis, mas cada um precisa fazer sua parte e dar a destinação correta.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade

A ação estimula também que as pessoas façam vídeos e fotos mostrando como praticam reciclagem e compartilhem nas redes sociais utilizando a hashtag #reciclomeupacotedepao. A campanha é promovida pelo Sinditrigo (Sindicato da Indústria do Trigo do Paraná), Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e Inpar (Instituto Paranaense de Reciclagem). Na região de Londrina, a ação tem o apoio do Moinho Globo, que patrocina os 25 mil pacotes de pão para distribuição junto às padarias.


Imagem
Londrina Futsal Feminino empata na quarta rodada do Paranaense
A equipe do Londrina Futsal Feminino empatou em casa por 4 a 4 com o AACC/Copagril/MC Rondon/Sicredi pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro


A solenidade de lançamento oficial da  campanha será promovida na segunda-feira, 05 de junho, às 09h na Casa da Indústria, que fica na Avenida Santos Dumont 658, quando o material será distribuído aos representantes das padarias participantes.

Publicidade

Segundo a gerente de Marketing do Moinho Globo, Mariana Venturelli, a proposta de ter o saquinho de pão como um canal para reforçar a importância da atitude de cada um na reciclagem é simples, eficaz e vai atingir milhares de pessoas. “Ficamos felizes em contribuir e participar  da campanha, numa ação que vem ao encontro das políticas ambientais de nossa empresa”, frisa.


CONFIRA A IMAGEM COMPLETA:

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas