Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
UTILIDADE PÚBLICA

Bairros da zona sul de Londrina estão sem água após queda de energia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 abr 2022 às 10:09
- Sanepar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bairros da zona sul de Londrina estão sem água devido a uma queda de energia no Centro de Reservação Ouro Branco, durante a madrugada desta sexta-feira (1). Segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), os moradores da região devem adiar atividades que demandem uso de água, priorizando almentação e higiene pessoal. A previsão é de que o abastecimento seja retomado à tarde, após a recuperação dos níveis de água no reservatório.


Os bairros atingidos são os jardins Tarobá 1 e 2, Ponte Seca, Lagoa Dourada, Monte Belo, Neman Sahyun, Vale Azul, Franciscato 1 e 2, Novo Franciscato, Perobal, Novo Perobal, Jatobá, Santa Joana, Cristal, Nova Esperança e Piazentin, os conjuntos habitacionais João Batista, São Lourenço, União da Vitória 1, 2 ,3, 4 e 5, Jamile Dequech e Cristal 1 e 2, os parques Ouro Branco, das Indústrias e Industrial Atlanta, os residenciais José Bastos de Almeida, Campos Elísios e Nova Vida e chácaras Bela Vista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda de acordo com a Sanepar, os clientes mais afetados serão aqueles que não têm caixa d'água instalada no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, o que garante o abastecimento por, no mínimo, 24 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Investimento de R$ 185 milhões

Obras de ampliação do aeroporto de Londrina chegam a 82% de conclusão em um ano

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Universidade de Londrina promove oficina de inclusão digital para idosos

Imagem de destaque
Abertura oficial

Londrina inicia Setembro Lilás neste domingo com ações no aterro do Igapó

Imagem de destaque
Segundo a Sanepar

Em Lerroville, problema operacional afeta abastecimento de água


O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas por dia. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula. Para mais informações, também é possível acessar o aplicativo Sanepar Mobile ou o site da Sanepar.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade