Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economize água

Abastecimento de água na zona Sul de Londrina deve ser normalizado durante a tarde

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 jun 2022 às 13:35
- Geraldo Bubniak/AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A operação total do centro de Reservação Ouro Branco já foi retomada no início desta tarde de quarta-feira (1º), segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). O abastecimento de água nos bairros da zona Sul de Londrina deve ser normalizado durante esta tarde, de maneira gradativa.


A empresa alerta que a população deve colaborar para a recuperação total do sistema e adiar atividades que demandem grande volume de água e priorizar alimentação e higiene pessoal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os principais bairros afetados nesta parada são os jardins Tarobá, Tarobá 1 e 2, ponte Seca, lagoa Dourada, monte Belo, Neman Sahyun, vale Azul, Franciscato 1 e 2, novo Franciscato, Perobal, novo Perobal, Jatobá, santa Joana, Cristal, nova Esperança e Piazentin, os conjuntos habitacionais João Batista, são Lourenço, união da Vitória 1, 2 ,3, 4 e 5, Jamile Dequech e Cristal 1 e 2, os parques Ouro Branco, das Indústrias e industrial Atlanta, os residenciais José Bastos de Almeida, campos Elísios e Nova Vida e chácaras Bela Vista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Investimento de R$ 185 milhões

Obras de ampliação do aeroporto de Londrina chegam a 82% de conclusão em um ano

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Universidade de Londrina promove oficina de inclusão digital para idosos

Imagem de destaque
Abertura oficial

Londrina inicia Setembro Lilás neste domingo com ações no aterro do Igapó

Imagem de destaque
Segundo a Sanepar

Em Lerroville, problema operacional afeta abastecimento de água


Devem ser afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, de acordo com a recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade