Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Versão híbrida

Novo Elantra terá motor elétrico e visual mais esportivo

Folhapress
26 mar 2020 às 08:15
- Divulgação / Hyundai
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Hyundai apresentou nesta semana a sétima geração do Elantra, apenas cinco anos depois da sexta. Cada ciclo de um carro dura, em média, de sete a oito anos, dependendo da receptividade.

Para essa versão, a marca preferiu alongar o carro e dar um ar de cupê, moda que começou com o rival Honda Civic e parece que não vai acabar tão cedo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As vendas começam nos Estados Unidos no final do ano com motor 2.0 a gasolina de 149 cv e uma inédica configuração híbrida com um 1.6 a
gasolina aliado a um elétrico. Os dois combinam 141 cv de potência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Facilidade

Motoristas podem rebaixar categoria da CNH sem necessidade de emitir uma nova no Paraná

Imagem de destaque
732 mil beneficiados

Paraná encaminha projeto de lei para isentar de IPVA motos de até 170 cilindradas

Imagem de destaque
Evite 'dor de cabeça'

"Bateram no meu carro, e agora?": especialista dá dicas de como agir em caso de acidentes

Imagem de destaque
Saiba mais

Chevrolet Equinox elétrico chega ao Brasil e busca espaço entre SUVs premium


Divulgação / Hyundai
Divulgação / Hyundai


O Elantra, que já foi vendido no Brasil, não tem a sétima geração confirmada ainda. No ano passado, a marca chegou a mostrar a versão anterior no Salão do Automóvel de São Paulo prometendo que o venderia, mas o carro não chegou às lojas.

O segmento já não é mais atrativo como foi. O líder de vendas é o Toyota Corolla, mas os rivais ficam muito distantes, como o Civic e o Volkswagen Jetta, já que a faixa de preço foi dominada por utilitários esportivos, mais atrativos para o mercado brasileiro neste momento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo