Além do prêmio de R$ 1,5 milhão ao ganhar o Big Brother Brasil 21, Juliette levou para casa o novo SUV da Fiat que foi apresentado na última terça-feira (4), mesmo dia da final do reality.
Baseado no Argo, o modelo ainda não tem nome definido. A marca abriu enquete para que o público escolha entre Tuo, Domo ou Pulse. Durante votação entre os brothers Fiuk, Camilla de Lucas e a campeã Juliette, a terceira opção foi o favorita unânime.
A revelação mostra que a Fiat deu frente e traseira exclusivas, mas manteve a carroceria do Argo. É uma receita parecida com o que a Honda fez com o WR-V.
Leia mais:
Encontro de carros antigos e rebaixados acontece neste domingo em Londrina
Vai viajar no fim do ano? Veja itens obrigatórios e essenciais para uma viagem tranquila
Motocicletas se multiplicam sob o olhar mais atento da política
Acidentes com motos sobrecarregam o SUS e levam a perda de mobilidade, amputação e dor crônica
Foram mantidas portas, o teto e o para-brisa, apesar da montadora dizer que o modelo usa uma plataforma exclusiva. Por isso, são esperadas mudanças na suspensão e na base, possivelmente reforçada para suportar mais peso e torção.
De inédito, o capô está mais alto para elevar o volume à frente do SUV. Os faróis estreitos são de LED e devem estar na versão mais cara. O para-choque tem uma imitação de peito de aço na parte de baixo.
Nas laterais, há molduras pretas no inferior das portas e em volta das caixas de roda. A pintura em dois tons para o teto dão exclusividade em relação ao hatch.
Atrás, a Fiat criou uma tampa do porta-malas exclusiva. A placa sobe e as lanternas –também de LED–, são exclusivas. Em cima do vigia, um aerofólio plástico faz com que o carro pareça maior.
Por dentro
O interior ainda não foi mostrado, mas a expectativa é de exclusividade.
A maior novidade estará debaixo do capô com o inédito 1.0 turbo de três cilindros. A potência ainda não foi divulgada, mas o especulado é algo em torno dos 130 cv. As versões mais baratas vão manter o 1.3 de até 109 cv do Argo.
A transmissão para o 1.3 dever ser do tipo CVT, caixa que ainda não foi lançada, mas também vai equipar Argo e Cronos. O automático de seis marchas deve estar no 1.0 turbo.
Os preços ainda não foram definidos, porém espera-se que o modelo permaneça entre R$ 80 mil e R$ 100 mil.