A companhia aérea Webjet lança na segunda-feira (17) uma nova campanha. Vai vender passagens aéreas com valor de tarifa de ônibus em guichês da estação Central do Brasil. O ponto de venda da companhia, segundo a assessoria de imprensa da Webjet, faz parte do processo de revitalização de um dos símbolos mais famosos do Rio de Janeiro.
O espaço escolhido fica inserido no conjunto arquitetônico do prédio da Central. A Webjet informou em nota à imprensa que está apostando no potencial de mais de 10 milhões de consumidores que utilizam os trens urbanos mensalmente, e que nunca viajaram de avião.
Para marcar a estreia, a companhia venderá bilhetes em condições facilitadas e o cliente que for ao novo balcão poderá pagar as passagens em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito.
Leia mais:
Arquiteto prepara guia para pergolados e gazebos dos sonhos
Sete aplicativos gratuitos que todo viajante precisa ter
Vai viajar? Saiba as regras de cada companhia aérea para as bagagens
Especialista dá dicas para ter uma viagem com muitas recordações e poucas dívidas
Além do parcelamento, a taxa de conveniência deixará de ser cobrada no quiosque, uma economia de cerca de R$ 30. Quem passar pela Central também poderá concorrer a um dos bilhetes aéreos que serão sorteados durante todo o dia da inauguração. A Webjet possui hoje mais de 150 voos diários para 17 cidades do Brasil, e acaba de inaugurar suas operações em Florianópolis (SC).
Sua frota é composta por 24 aeronaves com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 13 milhões de pessoas.