Nesta segunda-feira (28), os mais de 8 mil seguidores da CVC no Twitter poderão participar da promoção "Procura-se", que vai premiar um internauta com um fim de semana no Barretos Country Hotel, em Barretos (SP), com pensão completa e direito a um acompanhante, além de um Kit com vale-compras no valor de R$ 80, da Anthill Camisetas, e duas canecas personalizadas com sua foto.
A promoção funciona da seguinte forma: para participar, basta ser um dos seguidores da CVC no Twitter e tentar encontrar, no site da operadora (www.cvc.com.br), o pássaro-símbolo daquela ferramenta digital, devidamente caracterizado com uma mochila CVC e um chapéu de cowboy. Nos mesmos moldes de "Onde está Wally?", o pássaro estará "escondido" no site, ou seja, disfarçado entre as inúmeras fotos de destinos ou de hotéis operados pela CVC.
O primeiro sortudo que encontrar o pássaro e enviar o link da foto para a CVC via Twitter levará os prêmios.
Essa já é a quarta ação promocional promovida pela CVC desde que a empresa ingressou no Twitter, em outubro de 2008.
Atualmente, a operadora mantém diariamente uma equipe exclusiva para postar, interagir com os twitteiros e elaborar promoções específicas.
"Trata-se de um canal de comunicação ágil e de fácil interação. Nosso objetivo é manter esse relacionamento com o cliente, por meio de uma ferramenta tão prática e atual como o Twitter. Além das promoções, também passamos dicas de viagens, postamos fotos diariamente, que estimulam os seguidores a compartilharem suas experiências de viagens, e mantemos ainda um canal de orientação e esclarecimento de dúvidas referentes aos produtos da CVC. Estamos sempre atentos a ouvir os viajantes e oferecer a eles informações relevantes", explica Rogério Mendes, gerente de e-commerce da CVC Turismo.
O regulamento completo e todas as informações da promoção já estão à disposição dos internautas no site da CVC.