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Promoção de companhia aérea é alvo de críticas

09 out 2009 às 12:33

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) enviou carta ao presidente da Azul Linhas Aéreas, criticando a não inclusão do agente de viagens na promoção Passaporte Azul, que permite aos clientes voarem para qualquer destino operado pela Azul, quantas vezes quiserem, pelo período de 30 dias, por R$ 499.

"O problema não é a promoção, mas sim o não envolvimento dos agentes de viagens nesse processo", ressalta o presidente da ABAV Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira. Ele lembra ainda que, quando a Azul entrou no mercado, no final de 2008, o mote principal do discurso era a importância do trabalho do agente de viagens na venda dos bilhetes aéreos.


"Além disso, em todas as apresentações da cia. aérea, o Pedro Janot sempre pediu para que os agentes de viagens dessem preferência e defendessem a Azul. Como podem querer que isso aconteça se a Azul não dá preferência e também não defende os agentes de viagens?", indaga o presidente da ABAV Nacional.

O dirigente ressalta ainda que a Azul foi a empresa aérea que mais rapidamente chegou a 1 milhão de clientes transportados. "Não tenho dúvidas que esse número foi alcançado graças ao trabalho dos agentes de viagens, que apresentaram para seus clientes esta uma nova cia. aérea, este novo produto".


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