Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Para atrair turistas

Curitiba terá cronograma unificado em eventos de Natal

Redação Bonde com PMC
09 ago 2013 às 09:33

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Instituto Municipal de Turismo (Ctur), com o apoio do Curitiba e Litoral Convention and Visitors Bureau (CCVB), está criando um cronograma unificado para divulgação das atividades que serão desenvolvidas no Natal da capital paranaense. A intenção é atrair um número maior de moradores e turistas para as atividades pré e pós-natalinas, tornando a cidade uma referência em eventos nesta época do ano.

O assunto foi discutido durante encontro realizado na terça-feira (6), no auditório do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), no bairro São Francisco, entre representantes de entidades interessadas em participar desse cronograma conjunto.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


"Queremos unificar os eventos para gerar uma grande ação, a Curitiba Capital do Natal. Vamos promover concursos para que casas, condomínios e ruas voltem a ser decorados. Também iremos realizar workshows para vender Curitiba como Capital do Natal", conta o presidente do Ctur, Paulo Colnaghi.


O lançamento do cronograma oficial dos eventos de Natal vai acontecer em setembro e busca expandir o período de permanência do turista na capital paranaense. "Queremos estimular a vinda de mais turistas e também prolongar o tempo de estada dele em Curitiba. Para tanto precisamos de uma boa programação pré e pós-natal. Neste sentido buscaremos o apoio de bares e restaurantes", afirmou a diretora de Turismo do Ctur, Cristiane Santos.

Publicidade


Os participantes irão receber uma ficha de cadastro para informar características e respectivas datas dos eventos natalinos que irão promover. A ficha deve ser respondida até 26 de agosto, prazo para inserção na programação oficial de Natal de Curitiba que está em elaboração pelo CTur.


Ações de marketing e o fortalecimento do site www.curitibacapitaldonatal.com.br também integrarão a campanha de divulgação. As entidades que não compareceram à reunião no SEHA, mas tem interesse em participar da programação, devem entrar em contato através do endereço [email protected]


Solidariedade

Cadastre-se em nossa newsletter

O Instituto Pró-cidadania de Curitiba (IPCC) também está se organizando para realizar o Natal Solidário, que tem por finalidade a arrecadação de brinquedos para as crianças. No ano passado, 96 mil crianças foram atendidas pela campanha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas