O grupo curitibano Slaviero anunciou o lançamento de três novos hotéis para este ano. No mês de maio será inaugurado um hotel em Foz do Iguaçu (PR). Em julho o grupo abre as portas de uma unidade na capital do Mato Grosso, Cuiabá e, em outubro, a rede chega a uma das praias mais movimentadas do sul do país, Balneário Camboriú (SC).
Em Foz do Iguaçu, o novo Slaviero Suítes contará com 189 apartamentos e suítes. O hotel ainda vai oferecer aos hóspedes seis salas de eventos com capacidades para até 600 pessoas, internet wireless, sala de ginástica, sauna seca e úmida, piscina externa com bar, três restaurantes, espaço kids, lobby bar com café bistrot.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Eraldo Santanna, Diretor de Expansão da Rede Slaviero, comenta que um dos fatores determinantes para a chegada da rede em Foz foi a forte presença no Paraná, onde começou sua trajetória há mais de 30 anos. "É lá que estão a maioria dos nossos empreendimentos. O Slaviero Suítes será a opção mais moderna e atualizada para o executivo de negócios ou eventos corporativos em Foz, além de contar também com a padronização e excelência já conhecidas na rede", comenta.
Em Cuiabá, o Slaviero Executive consolida a chegada da rede na região centro oeste do país. O hotel será uma unidade padrão midscale, voltada ao cliente corporativo. Com 198 suítes e apartamentos, o hotel também vai disponibilizar espaço para eventos para 600 pessoas, espaço fitness e restaurante com cozinha contemporânea, além de oferecer conceito diferenciado de sustentabilidade. A estrutura do hotel terá ar condicionado central ecológica que vai emitir apenas gás natural, sem nenhum barulho para os hóspedes e vai representar 40% de economia em energia. O aquecimento de água será pressurizado à vácuo. Além disso, os refletores e luminárias serão de LED recicláveis e não poluentes. Já em Santa Catarina, o Slaviero Slim Balneário Camboriú, com 108 apartamentos, vai atender um público que procura comodidade e preços acessíveis, com a qualidade e infraestrutura já conhecidas do grupo (com Pontuale Comunicação e Marketing).