Destaque

Coca-Cola zero vai promover 100 destinos turísticos

25 jan 2013 às 11:46

Depois de mostrar em suas embalagens os nomes mais comuns em jovens e adultos, a Coca-Cola zero decidiu "homenagear" os destinos preferidos dos brasileiros. Para a campanha "Quanto Mais Viagens Melhor", a marca vai estampar nas embalagens do refrigerante os 80 destinos nacionais e os 20 internacionais mais desejados pelos viajantes do Brasil.

Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.


A ideia é que os clientes compartilhem suas viagens e experiências nas redes sociais através da campanha. Em 2012, mais de 7 milhões de latas virtuais com os mais diversos nomes foram criadas.

A nova campanha surgiu devido a paixão dos brasileiros por viagens. Segundo um estudo recente realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo, cerca de 58,9 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma viagem doméstica no último ano. Isso significa que um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011. Na edição anterior do levantamento, em 2007, eram 49,7 milhões de viajantes brasileiros.


Continue lendo