Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Os mais desejados

Coca-Cola zero vai promover 100 destinos turísticos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 jan 2013 às 11:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de mostrar em suas embalagens os nomes mais comuns em jovens e adultos, a Coca-Cola zero decidiu "homenagear" os destinos preferidos dos brasileiros. Para a campanha "Quanto Mais Viagens Melhor", a marca vai estampar nas embalagens do refrigerante os 80 destinos nacionais e os 20 internacionais mais desejados pelos viajantes do Brasil.

Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A ideia é que os clientes compartilhem suas viagens e experiências nas redes sociais através da campanha. Em 2012, mais de 7 milhões de latas virtuais com os mais diversos nomes foram criadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota dos vinhos

Governador sanciona leis para fomento do turismo rural

Imagem de destaque
Universo tecnológico

Seis startups que ajudam e incentivam o turismo; conheça!

Imagem de destaque
Após ciclone

Arquipélago turístico de Flórida Keys voltará a receber turistas em outubro

Imagem de destaque
Implementação

Emissão de vistos eletrônicos brasileiros começa em novembro

A nova campanha surgiu devido a paixão dos brasileiros por viagens. Segundo um estudo recente realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo, cerca de 58,9 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma viagem doméstica no último ano. Isso significa que um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011. Na edição anterior do levantamento, em 2007, eram 49,7 milhões de viajantes brasileiros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade