A Azul linhas aéreas lançou, nesta terça-feira (30), em parceria com a operadora de TV por assinatura Sky, o primeiro serviço de TV ao vivo a bordo na América Latina.
O serviço que já está disponível na maioria dos jatos da empresa é oferecido gratuitamente aos clientes em todas as classes de voos (econômica, executiva e primeira classe). Os passageiros têm 48 opções de canais de todos os gêneros de programação em monitores widescreen individual. Entre as opções oferecidas estão filmes, entretenimento infantil, jornalismo, música, documentário, esporte, entre outros.
O desenvolvimento do projeto durou três anos e foram investidos R$ 100 milhões. "Investimos em um produto incrível, que oferece aos nossos Clientes algo que foge das tradicionais opções de entretenimento de bordo disponíveis na aviação doméstica e mundial. Poder assistir a novela preferida ou aquele jogo de futebol imperdível, acompanhado de várias opções de snacks sem nenhum custo adicional", afirma o fundador e presidente da Azul, David Neeleman.
Leia mais:
Londrina, um destino natural para adultos e crianças
Organização Mundial do Turismo irá premiar viajante para promover turismo sustentável
As sete maravilhas do mundo moderno e seus segredos; conheça!
Chapada dos Veadeiros: conheça os lugares mais secretos dessa linda região goiana
Para o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, a parceria reforça a tradição da operadora em trazer pioneiramente serviços inovadores ao mercado de TV por assinatura brasileiro. "Este projeto, inédito no Brasil, agrega muito valor à viagem dos Clientes da Azul Linhas Aéreas", ressalta.
Canais
A lista de canais inclui: Bandsports; Glitz*; Investigação Discovery; TLC; Discovery Home & Health; Viva; Sportv; Globonews; GNT; Multishow; Universal Channel; Nat.Geo; Discovery; Animal Planet; TruTV; Space; TNT; TCM; Vh1; Discovery Kids; Cartoon Network; Boomerang; Nickelodeon; Bandnews; CNN International; SBT; Bandeirantes; Globo, além do Canal do Cliente SKY. (Fonte: InfoMoney)