Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Homenagem ao Brasil'

Empresa lança preservativo sabor caipirinha

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 mar 2014 às 15:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em homenagem ao povo brasileiro, sua mistura e diversidade, a DKT, dona da marca de preservativos Prudence, inovou e lançou no mercado a primeira camisinha com cor, sabor e aroma de caipirinha.

O lançamento faz parte de mais uma extensão da linha Cores&Sabores, pioneira do mercado em preservativos com cor, sabor e aroma, que conta ainda com as versões banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o mesmo preço sugerido dos outros produtos da linha, o caipirinha, em homenagem à representatividade que o drink empresta à nação, é bicolor – verde e amarelo, não contém álcool e é indicado para todas as relações sexuais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis

Imagem de destaque
Antes do Carnaval?

Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP

Imagem de destaque
Saiba mais

Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos

Imagem de destaque
Saúde do homem

Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?


"A Prudence é conhecida por sempre apresentar as tendências no mercado de preservativos. Lançamos a primeira linha de camisinhas com sabor, cor a aroma (Prudence Cores&Sabores), a primeira embalagem Combo, composta de preservativo e sachê extra de lubrificante íntimo (Prudence Extra Lubrificado) e agora inovamos mais uma vez com a versão caipirinha", comenta a gerente de marketing da empresa, Denise Santos.


Além de manter seu foco na inovação e estar sempre pronta para atender as principais necessidades do público consumidor, a DKT investe fortemente no marketing social. Com um extenso trabalho executado no Brasil e em diversos países em desenvolvimento, sua principal missão tem sido fornecer opções de qualidade e acessíveis de planejamento familiar e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Para incentivar as pessoas a praticarem sexo seguro, a DKT investe em produtos diferenciados como Prudence Cores e Sabores Caipirinha, pois dessa forma consegue despertar a curiosidade do público e promover o uso de preservativo de forma prazerosa e divertida. "Desenvolvemos preservativos que as pessoas querem usar, porque saem do convencional e acrescentam um algo a mais na transa", finaliza a executiva.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade