Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Mobilização

Em greve, servidores da UEL fazem mutirão para doar sangue

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 fev 2015 às 17:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Servidores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) estão organizando um mutirão para doar sangue no Hemocentro Regional do Hospital Universitário. A doação será nesta sexta-feira, dia 13, das 14 às 17 horas.

O mutirão está sendo organizado por um grupo de agentes universitários, por meio das redes socais. A manifestação se deve ao fato da impossibilidade do Hemocentro realizar coletas externas devido à paralisação dos servidores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com isso, o estoque de sangue está reduzido, em uma época de grande procura, em virtude do feriado de Carnaval. Para evitar que pacientes sejam prejudicados, os servidores decidiram organizar uma ação que pretende unir a categoria e beneficiar a comunidade local. A coleta será realizada no período da tarde, aberta também aos interessados em participar da doação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas