O vira-lata Tucson, 'cãosultor' de vendas adotado pela concessionária HMB Prime Serra, no Espírito Santo, acaba de ultrapassar a marca de 150 mil seguidores no Instagram.
Tucson é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. No Instagram, suas fotos ultrapassam a marca de 30 mil curtidas. Isso porque os internautas não resistem à fofura e à simpatia do novo funcionário da concessionária.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Veja vídeoGato-maracajá volta à natureza após 10 meses de reabilitação em Cornélio Procópio
Autonomia e independênciaCães terapeutas podem ajudar no tratamento de transtorno de ansiedade
UENPUniversidade em Bandeirantes realiza campanha de imunização contra raiva em cães e gatos
Maus tratosCão magro e debilitado que estava sem água e comida é resgatado em Bela Vista do Paraíso
O cãozinho influencer viralizou na internet depois que a Hyundai Motor Brasil o apresentou como colaborador no Dia Nacional do Vira-lata, comemorado em 31 de julho.
Na ocasião, Tucson foi fotografado com crachá de identificação na porta da loja. O post da marca sul-coreana repercutiu em países como Austrália, China, Estados Unidos e Índia.
Com cerca de um ano, o simpático vira-lata caramelo foi adotado pela equipe da concessionária em um dia de chuva do mês de abril, em meio à pandemia do coronavírus, período em que aumentaram os casos de abandono de animais.
Atualmente, ele tem uma rotina que passa por idas ao pet shop e veterinário, além de aulas de adestramento semanais. Tucson também virou atração dos clientes, que podem fazer visitas de segunda a sexta-feira, durante o horário do expediente de trabalho.