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4 dicas para cativar clientes online

14 out 2013 às 11:22

Não basta anunciar um produto ou serviço na internet e ficar esperando. É preciso ficar atento a algumas ações que são essenciais para ser sucesso na rede. Uma das primeiras coisas, segundo especialistas, é preciso dedicar um tempo para planejar e organizar o que será publicado na página do seu negócio. Veja outras recomendações.

1. Produza conteúdo relevante
O conteúdo tem que passar um conhecimento útil para o cliente final. Uma sugestão é oferecer uma consultoria gratuita sobre o tema que o negócio é especializado para os clientes.Disponibilizar informações de alta qualidade demonstra a preocupação por parte da empresa em passar o melhor para o seu público-alvo.


2. Invista no design
O site de uma empresa, independente do porte, precisa ter as principais informações e um visual limpo e interessante. A navegação precisa ser prazerosa para que o cliente volte na página da sua empresa.


3. Ofereça um benefício
Todos gostam de benefícios. Uma maneira de chamar a atenção é investir em campanhas anunciando ofertas no Google.


4. Converse com os clientes
Oferecer um espaço para que os usuários possam tirar dúvidas e dar sugestões é vantajoso para a marca do seu negócio. Montar uma página para que o usuário possa se cadastrar e conhecer melhor o seu consumidor é uma boa ideia, além de que pode ajudar nas estratégias de marketing digital de longo prazo.


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