Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória sobre o furacão

24 set 2017 às 22:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O técnico Levir Culpi ficou bastante satisfeito com a atuação do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, sábado, na Vila Belmiro. O resultado pelo Campeonato Brasileiro aconteceu somente três dias depois da decepcionante eliminação na Libertadores para o Barcelona de Guayaquil. E a volta por cima da equipe foi celebrada pelo treinador.
"O tamanho da decepção do jogo passado, transportado para essa noite, é uma carga pesada. Tivemos apenas três dias de preparo para jogar contra um time de grande porte. Quero dedicar a vitória a todos os jogadores. Nós ficamos decepcionados, mas do lado de fora. Eles ficam do lado de dentro e têm que se recuperar. Então, eu dedico aos jogadores. Foi nota 10", considerou.
A queda na Libertadores colocou em xeque a sequência de Levir no Santos. Com eleição presidencial no clube marcada para o dia 9 de dezembro, a incerteza sobre o futuro do treinador se tornou ainda maior. Mas ele minimizou a questão e ainda fez questão de negar uma suposta proposta do futebol asiático para o ano que vem. O time está dez pontos atrás do Corinthians, o líder do Brasileirão. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas