Notícias

VIOLÊNCIA - Dois adolescentes são esfaqueados

01 out 2017 às 20:58
Dois adolescentes se envolveram em discussões e acabaram esfaqueados neste fim de semana em Londrina. A primeira vítima foi um rapaz de 17 anos que recebeu dois golpes de faca na cabeça na tarde de sábado (30). A briga se deu na Rua Raimunda Madalena Reberg, no Jardim Santa Fé, em Londrina. O jovem foi atendido pelo Siate e não corria riscos. Ao ser interrogado pelas equipes policiais, ele não revelou a identidade do agressor.
Horas mais tarde, o Siate foi acionado para atender um rapaz de 16 anos que havia sido esfaqueado durante uma briga que teria começado em uma loja de bebidas. Segundo informações, a vítima foi seguida pelo agressor até em casa, no Jardim das Américas (zona norte). Lá, o agressor buscou uma faca, na casa da namorada, e foi até o apartamento do adolescente, que foi golpeado no pescoço. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e o suspeito para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Continue lendo