Há milênios, o homem busca reforços para mostrar sua a masculinidade, sejam eles alimentos ou remédios. Sabemos que 45,1% de todos os homens, a partir dos 18 anos, apresentam, de forma crescente, com a idade, algum grau de dificuldade de ereção. A prevalência maior é a partir dos 45 anos, principalmente, pela incidência maior de doenças nesta faixa etária. O processo de ereção é tão complexo que está sujeito a bloqueios por variadas condições, como a ansiedade. Mas seja paciente e cuidadoso, medicamentos também causam dependência psicológica. Procure orientação médica.