Notícias

Vida Sexual

01 out 2017 às 21:11
A mulher e a tristeza
A menopausa é um evento biológico espontâneo e natural, marcado pela perda de atividade folicular ovariana, que é um processo denominado climatério e que não se dá, entretanto, abruptamente e pode vir acompanhada de inúmeras transformações físicas e psíquicas desagradáveis apresentadas por vários sintomas. E um desses sintomas chama a atenção: a tristeza. Procure um médico e aconselhe sua companheira ou amiga que esteja nesse momento.

Continue lendo