Notícias

Verdão perde pênalti e fica no empate com o galo

05 jun 2017 às 10:41
Palmeiras e Atlético Mineiro empataram por 0 a 0 neste domingo (4), no Allianz Parque, em São Paulo, e continuam patinando no Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas, o time paulista completou o terceiro jogo sem vitória e soma quatro pontos após quatro rodadas. O mineiro também está na parte de baixo da tabela de classificação, com três. O clube da casa esteve mais perto da vitória, mas perdeu um pênalti com Willian - foi o segundo desperdiçado em dois jogos. No final, vaias da torcida.

Continue lendo