Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Verdão perde pênalti e fica no empate com o galo

Agência Estado
05 jun 2017 às 10:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Palmeiras e Atlético Mineiro empataram por 0 a 0 neste domingo (4), no Allianz Parque, em São Paulo, e continuam patinando no Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas, o time paulista completou o terceiro jogo sem vitória e soma quatro pontos após quatro rodadas. O mineiro também está na parte de baixo da tabela de classificação, com três. O clube da casa esteve mais perto da vitória, mas perdeu um pênalti com Willian - foi o segundo desperdiçado em dois jogos. No final, vaias da torcida.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas