Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

VERDÃO BATE O FOGÃO NO RIO

Agência Estado
03 ago 2017 às 09:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Pouco a pouco o Palmeiras deixa de ser um time coadjuvante no Campeonato Brasileiro para se firmar no bloco dos líderes. O time bateu nesta quarta-feira o Botafogo por 2 a 1, no estádio do Engenhão, no Rio, pela 18.ª rodada, e acumulou feitos significativos.
Agora são cinco jogos sem perder na competição, com três vitórias seguidas e, além disso, tanto ajustou o time para as oitavas de final da Copa Libertadores como superou a crise interna dos últimos dias.
Igor Rabello, contra, aos 45 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para oVerdão. Rodrigo Pimpão, aos 10 do segundo empatou. O herói da partida foi o atacante Deyverson. ontratado há pouco tempo, virou titular do time, fez o gol da vitória no fim do jogo, aos 40 minutos do segundo tempo, e demonstrou disposição o tempo inteiro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas