Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vem frio por aí

Grupo Folha
16 jul 2017 às 21:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Uma massa de ar polar deve chegar ao Brasil está semana. A mudança brusca de temperatura no Paraná já será sentida nesta segunda-feira (17). De acordo com o Simepar, há previsão de geada negra na madrugada de segunda para terça-feira nas regiões Sudoeste e Sul.
A condição de umidade elevada e frio pode provocar ocorrência de chuva congelada e até de neve em municípios da divisa com Santa Catarina, principalmente nas áreas de serras entre Clevelândia, Palmas e General Carneiro.
A temperatura em Londrina não deve ultrapassar os 20 graus nesta segunda, com mínima prevista de 12º. Os termômetros devem registrar mínima de 7º na terça-feira. O frio deve ceder um pouco na sexta-feira (mínima de 10º e máxima de 22º).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas