Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vanderlei brilha e Santos vence o Galo

Agência Estado
13 jul 2017 às 15:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Vanderlei teve uma noite emblemática nesta quarta-feira. Em duelo realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, o goleiro pegou pênalti, sofreu contusão e terminou o jogo no sacrifício. Foi o grande nome, assim, da boa vitória do Santos sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0, em confronto válido pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Victor também defendeu pênalti, mas não pôde impedir o gol do triunfo já aos 48 minutos do segundo tempo, feito de falta por Daniel Guedes. O resultado fez o Santos chegar aos 23 pontos, seis na frente do Atlético Mineiro. O próximo duelo da equipe paulista será neste domingo contra o Vasco, no estádio do Engenhão, no Rio, em jogo que será realizado com os portões fechados.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas