Notícias

Valentim faz mistério no Verdão

01 nov 2017 às 23:35
O dérbi contra o Corinthians fez o técnico do Palmeiras, Alberto Valentim, fechar boa parte do treinamento de quarta-feira. A ideia do interino é trabalhar a parte tática sem a presença da imprensa. A tendência é de que esta estratégia de "esconder" o time se repita nas atividades de quinta (2) e sexta-feira (3), que também serão realizadas na Academia de Futebol. Além da questão tática, o trabalho fechado vai servir para sanar dúvidas na escalação para o clássico do fim de semana: os possíveis retornos de Yerry Mina e Bruno Henrique ou as permanências de Juninho e Jean entre os titulares.

Continue lendo