Notícias

Vacilo verde

06 ago 2017 às 22:50
O Palmeiras amargou neste domingo sua segunda derrota dentro de casa no Campeonato Brasileiro. Com um time reserva, não teve forças nem competência para superar o Atlético-PR e perdeu por 1 a 0, gol de Thiago Heleno, aos 18 minutos do primeiro tempo, pela 19ª rodada.
Antes, havia perdido no Allianz Parque somente para o Corinthians por 2 a 0. Assim, a equipe encerra sua participação no turno da competição de forma melancólica, mas ainda entre os melhores do torneio, em quarto lugar, longe do líder Corinthians - a diferença é de 15 pontos - e de olho "apenas" na Copa Libertadores - joga nesta quarta-feira, em casa, contra o Barcelona, do Equador, pelas oitavas de final. A boa notícia ficou por conta da volta do volante Moisés.
O Atlético-PR chegou aos 26 pontos. Assim como para o Palmeiras, o seu próximo compromisso será pela Libertadores - na quinta-feira, visita o Santos, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final, tentando reverter o placar de 3 a 2 sofrido no jogo de ida. (Agência Estado)

Continue lendo