Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Universidade faz campanha de vacinação contra dengue

12 mar 2017 às 19:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Em parceria com a Secretaria de Saúde de Londrina, os estudantes do curso de Enfermagem da Unopar realizam nesta segunda (13) e terça (14) uma campanha de vacinação contra a dengue. A ação é voltada para pessoas de 15 a 27 anos e acontecerá em dois turnos, das 8h às 10h30, e das 19h às 21h30, na unidade Piza, localizada na Av. Paris, 675, Jardim Piza, em Londrina. Mais informações sobre a vacina no site http://www.brasil.gov.br/saude/2016/01/saiba-mais-informacoes-sobre-a-vacina-da-dengue-1.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas