Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

UFC - Nocaute em casa

Agência Estado
05 jun 2017 às 10:44

Compartilhar notícia

DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CON
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Chamado de o "Rei do Rio", por nunca ter perdido na capital fluminense, José Aldo pode perder o apelido ao sofrer a sua primeira derrota na cidade, na madrugada de domingo (4). Ele não resistiu ao havaiano Max Holloway e foi nocauteado no UFC 212. A boa notícia para os fãs brasileiros foi a vitória de Vitor Belfort sobre o norte-americano Nate Marquardt.
Maior esperança do Brasil neste card principal do UFC, José Aldo começou bem a luta na Arena da Barra, mas viu o rival equilibrar o confronto no segundo round e ganhar confiança logo na sequência. No terceiro, derrubou o brasileiro e iniciou uma sequência de socos, no chão, que finalizou a luta aos 4min13s, quando o árbitro confirmou o nocaute técnico.
Com a vitória, Max Holloway unificou o cinturão dos pesos penas (até 66kg). Em grande momento, o havaiano acumulou a sua 11ª vitória consecutiva. José Aldo, por sua vez, não conseguiu defender o cinturão interino em sua primeira tentativa, após a dura derrota para o irlandês Conor McGregor.
Se José Aldo decepcionou, Vitor Belfort fez as pazes com a vitória. Sem vencer desde 2015, e vindo de derrotas para Ronaldo Jacaré, Gegard Mousasi e Kelvin Gastelum, ele derrotou Nate Marquardt por decisão unânime dos juízes, encerrando a má fase, que quase o levou a se aposentar. Por contrato, o lutador ainda tem mais uma luta com o UFC. Mas seu futuro segue indefinido.
"Sem sacrifício, não há glória. Galera, obrigado pelo carinho. Beijo para minha esposa, meus filhos, treinadores, a toda equipe lá no Canadá. A todos que investiram na minha vida e na minha carreira", afirmou o lutador brasileiro de 40 anos, em tom de despedida, ao fim da luta no Rio.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas