Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Truques e segredos

07 mai 2017 às 18:53

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A menopausa é caracterizada por uma série de sintomas, como calores, desânimo e mau humor. A alimentação pode ser aliada para aliviar estas condições e os sintomas da são decorrentes, em um grupo de mulheres (não todas) da falta do hormônio estrogênio. As isoflavonas são encontradas em grande número de leguminosas (soja, feijão, grão-de-bico). Os derivados da soja (leite de soja, tofu) são os mais indicados. Outras plantas com atividade estrogênica são a erva de São João, a valeriana e a cemicifuga racemosa (erva de são Jorge, também chamada de erva da menopausa). O cranberry (frutinha vermelha) também ajuda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas