Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Truques e segredos

19 mar 2017 às 18:54

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Agora já pode assar um pão ou um bolo, usando uma caixinha de leite usada. Mas como assim? Muitas vezes queremos fazer um pão para um lanchinho, mas reparamos que não temos forma adequada. Então como resolver o problema? A caixinha do leite pode ir ao formo sem perigo, e a comida fica deliciosa. Uma maneira de reutilizar o que seria descartado e ainda fazer um pão com cara de confeitaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas