Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Truques e segredos

10 jul 2017 às 10:08

Compartilhar notícia

Foto: Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com gripe, é melhor malhar ou descansar?
É verdade que os exercícios reforçam a imunidade e previnem gripes e resfriados. Mas, se a doença já pegou você, nem sempre a melhor coisa é ir para a academia. Fica proibido malhar até transpirar, pois ?forçar o corpo além do limite pode agravar sua condição, que está sensível?. O ideal é esperar pelo menos duas semanas e voltar aos poucos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas