Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Timão 2 a 0 - Vantagem garantida

06 abr 2017 às 00:04

Compartilhar notícia

J.F.DIORIO/ESTADÃO CONTEÚDO
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Corinthians estreou muito bem na Copa Sul-Americana. Jogando no Itaquerão na noite de quarta-feira, o Timão bateu o Universidad de Chile por 2 a 0 e leva vantagem para o jogo de volta da competição. Equipe pode perder por até um gol de diferença em Santiago que ainda se classifica. Rodriguinho e Jadson marcaram os gols corintianos em um jogo que ficou marcado pela briga entre torcedores chilenos e policiais antes da partida começar.
O Corinthians volta a campo às 17h de domingo, no Itaquerão, para pegar o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, no segundo jogo das quartas de final. Depois do 0 a 0, em Ribeirão Preto, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança às semifinais. (Redação NOSSODIA)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas