Notícias

Tête-à-tête com elenco do São Paulo

14 set 2017 às 00:01
O São Paulo abriu nesta quarta-feira as portas de seu Centro de Treinamento para um grupo de quase 30 torcedores - de organizadas, sócios, sócios-torcedores e torcedores "comuns" - para uma reunião de mais de uma hora com a diretoria, comissão técnica e jogadores do time. Eles prometeram apoio, mas também cobraram bastante os jogadores. (Agência Estado)

Continue lendo