No espetáculo, o palhaço Ritalino, munido de sua concertina musical, realizará um concerto. Como as coisas não saem como o esperado, Ritalino iniciará uma saga para vencer os obstáculos que surgem. Ele vive uma batalha que envolve partituras e bombas, melodia e marreta, o trágico e o cômico. Mesmo com a aparente falta de sorte, o concerto é emocionante, levando a plateia ao riso e ao onírico. Dia 20/10, às 19h30, no Centro Cultural Sesi/AML, localizado na Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, Centro. O ingresso é a doação de 1kg de alimento não perecível para ONG VIVER. Os alimentos que a instituição mais necessita, são: açúcar, achocolatado, óleo, farinha de trigo, molho de tomate, arroz, macarrão, café.