Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tarde festiva para idosos

22 out 2017 às 20:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Para encerrar as comemorações do Mês do Idoso, a Secretaria Municipal do Idoso (SMI) vai realizar uma tarde festiva no dia 31 de outubro (terça-feira), das 14h às 17h. A ação ocorrerá na Escola de Música Sol Maior do Maestro Roney Marczak, localizada na Avenida Madre Leônia Milito, 499. A entrada será pelo Asilo São Vicente de Paulo. Durante a tarde de lazer, os idosos também vão concorrer a brindes. A expectativa é que cerca de 500 pessoas com mais de 60 anos participem da ação gratuita. Mais informações: 43) 3379-7941.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas