Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sua Receita

22 jun 2017 às 14:56

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Caldo verde detox
As baixas temperaturas podem estar a seu favor na hora da dieta. Creminhos bem gostosos e quentinhos e de baixas calorias aceleram o metabolismo, facilitam a digestão e dão disposição. Essa versão combina fontes de baixa caloria ricas em magnésio e ingredientes desintoxicantes, que auxiliam na purificação do organismo.

Ingredientes
1 abobrinha verde em cubos; 3 folhas de couve-mineira; ½ brócolis chinês em floretes menores; 400 ml de caldo de legumes caseiro; 1 talo de salsão picadinho; 1 cebola picada; 2 dentes de alho picadinhos; sal com moderação, pimenta e noz moscada a gosto e 3 colheres de azeite de oliva.

Cadastre-se em nossa newsletter


Modo de Preparo
Refogue a cebola, o salsão e o alho inicialmente com o azeite. Em seguida, adicione a abobrinha e refogue por 5 minutos. Acrescente o caldo de legumes e cozinhe até que fiquem mais macios. Depois de cozidos, bater no liquidificador com as folhas de couve, corrigir o sal, pimenta e adicionar noz moscada.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas