Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sobrou a casinha do cachorro

09 jul 2017 às 22:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Realidade confirmada pela dona de casa Euzi Dias da Silva, que também é vizinha do local. "Os proprietários até colocavam cadeados nos portões para evitar as invasões, mas mesmo assim os moradores de rua conseguiam pular ou quebrar os cadeados para ocupar o espaço", salientou Euzi. Segundo ela, alguns utensílios ainda permaneciam nas residências. "Mas tudo foi destruído. Olha só, ficou de pé apenas a casinha de cachorro", observou ela, sem saber do paradeiro do animal.
Ao lado do terreno existe uma tradicional adega de vinhos. O estabelecimento não teria sido atingido pelas chamas. A possibilidade de o incêndio ter começado de maneira criminosa não está descartada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (P.M.)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas