Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Só na sofrência

08 mar 2017 às 21:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sem saída. Essa é a sensação dos moradores do Jardim Antares, na zona leste. Seis meses atrás, reportagem do NOSSODIA esteve no bairro, ouviu moradores, viu de perto o sofrimento pelo qual passam e tudo continua na mesma. A rua Jurema é um exemplo do descaso e, segundo moradores, a via nunca recebeu melhorias desde o primeiro asfalto. A aposentada Maria Sonoda, 79 anos, disse não ter mais expectativas sobre possíveis melhorias. "A praça também está toda abandonada, com mato alto, bancos quebrados e sem manutenção nos aparelhos da academia ao ar livre. Dias desses ainda vieram, tiraram as pedras maiores e a gente até se animou. Mas só ficou nisso", diz. A aposentada e outros moradores sabem que ficar com as janelas fechadas é fundamental porque a cada carro que passa, é pedra que voa.(Walkiria Vieira/NOSSODIA)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas