Vai até domingo (21) a 2ª edição da Semana Flamenca de Londrina. Nesta quinta (18), às 19h, acontece a palestra Tertulia Flamenca, no café Coisas que te ajudam a Viver (R. João Cândido, 682), com entrada gratuita. Na sexta (19), a programação segue com um tributo a Gispy Kings no 21 Cocktail Bar
(Av. Ayrton Senna da Silva, 677), com ingressos a R$ 15. No sábado, acontece o espetáculo Flamencos II, no Teatro Mãe de Deus (AV. Rio de Janeiro, 700). Os convites antecipados custam R$ 35. Já no domingo (21), acontecem os workshops com convidados especiais, das 10h às 18h, na Cia Flamenca Ana Paula Minari (R. João Sampaio, 232). Mais informações: (43) 3028-6533.
(Av. Ayrton Senna da Silva, 677), com ingressos a R$ 15. No sábado, acontece o espetáculo Flamencos II, no Teatro Mãe de Deus (AV. Rio de Janeiro, 700). Os convites antecipados custam R$ 35. Já no domingo (21), acontecem os workshops com convidados especiais, das 10h às 18h, na Cia Flamenca Ana Paula Minari (R. João Sampaio, 232). Mais informações: (43) 3028-6533.