Em noite de Cássio, Jadson e Rodriguinho, o Corinthians avançou à segunda fase da Copa Sul-Americana ao vencer o Universidad de Chile por 2 a 1, no estádio Nacional, em Santiago. Se na defesa o goleiro segurou as pontas e evitou ótimos momentos do time chileno, na frente os meias alvinegros brilharam com gols e belas jogadas. O jogo de ida já havia sido vencido pelos brasileiros por 2 a 0. Rodriguinho foi autor de um dos gols e o Timão ainda marcou com Jadson. Mora descontou no final.
O adversário da próxima fase ainda não está definido, já que a primeira jornada ainda terá jogos no final deste mês e precisa esperar a definição dos oito terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores da América, que ganharão uma segunda oportunidade no torneio. O mais provável é que essa próxima disputa ocorra entre junho e julho.
O Timão, agora, se foca no Campeonato Brasileiro, que se inicia no sábado, às 19h, no estádio de Itaquera, contra a Chapecoense.
O adversário da próxima fase ainda não está definido, já que a primeira jornada ainda terá jogos no final deste mês e precisa esperar a definição dos oito terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores da América, que ganharão uma segunda oportunidade no torneio. O mais provável é que essa próxima disputa ocorra entre junho e julho.
O Timão, agora, se foca no Campeonato Brasileiro, que se inicia no sábado, às 19h, no estádio de Itaquera, contra a Chapecoense.